7 de Setembro em Tejuçuoca



A Escola de Ensino Medio Deputado Fernando Mota, junto com a Secretaria de Educação Municipal realizaram no último 7 de Setembro, um desfile cívico e de cidadania em reverência à Independência do Brasil. O desfile teve seu início no Centro Interescolar rumo à Praça Raimundo Sales Neto; durante o evento a população assistia entusiasmada pelo Espírito de Liberdade, à passagem dos pelotões.


Por volta de 2 mil pessoas acompanharam a Parada Cívica, que iniciou-se às 16h, outras escola do municipio tambem participaram do evento que terminou às 17h:30min. Além dos alunos do município, merecem destaque, também, a participação dos alunos do Ginásio São Francisco de Assis (Itapajé), com sua Banda Marcial, o Professor Aroldo, que fez uma apresentação no encerramento do ato cívico.



Os alunos e professores da Escola de Ensino Médio Fernando Mota, comandava e avançava através Avenida Gabriel Aguiar Filho, encantando a população tejuçuoquense.
É válido salientar, que cada grupo de alunos e prefessores formava um "exército"; e, apresentava suas particularidades de acordo com as conquistas e atividades desenvolvidas nas escolas, e tembém, fatos relevantes ocorridos em Tejuçuoca.

O Prefeito Edilardo Eufrásio assistiu todo o Evento; e, parabenizou a todos pela belíssima apresentação cívica.






































Nenhum comentário :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial