DIA 08 DE MARÇO - DIA DA MULHER

Núcleo Gestor da Escola Fernando Mota prepara um dia todo especial e homenageia as mulheres estudantes, professoras, funcionárias e mulheres da comunidade representando vários profissões ( ex - diretoras da Escola, comerciante, artista da terra, escrivã e prefeita).
Logo em seguida ouve uma palestra educativa sobre saúde sexual para as estudantes. Na ocasião ouve roda de conversa sobre saúde sexual e reprodutiva com as adolescentes da Fernando Mota. Ação educativa homenageando o dia internacional da mulher, proporcionando educação às mulheres para viver as suas liberdades e a essência de ser mulher.
Agradecemos a parceria da Secretaria de Saúde na pessoa da Enfermeira Luiza Braga pelo empenho, disponibilidade e contribuição com este momento.

Facilitadora: Dra Luiza Braga

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Vanessa Freitas Oh saudades do tempo que eu estudava 
Helena Flor Muito lindo! Emocionante...parabéns núcleo gestor por este momento ímpar em nossa escola! Mulheres merecedoras...
Adriana Lima Parabéns núcleo gestor pela iniciativa. Ficou show!
 Josy Maria Bom seria homenageasse minha tia Alzenir que por muito tempo dedicou sua vida a escola, como outras mais, não importa qual sua função o importante que contribui pra escola.
Gleiciane Matos Parabéns a escola e a todas as Mulheres que a compõe.

Nenhum comentário :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial