ROBÓTICA EDUCACIONAL
| ||
1°
|
Equipe 13 TECNOLOGIA AJUDANDO NA RECONSTRUÇÃO DO MEIO AMBIENTE (Robôs Móveis)
|
80,6%
|
2°
|
Equipe 14 ROBÔ HIDRÁULICO (Robôs Fixos)
|
72%
|
TECNOLOGIA PROFISSIONAL.
| ||
1º
|
Equipe 15 TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL (Tecnologia Profissional)
|
72,6%
|
CIÊNCIAS HUMANAS E SUAS TECNOLOGIAS.
| ||
1º
|
Equipe 1 REDES SOCIAIS (Sociologia)
|
72,3 %
|
LINGUAGENS, CÓDIGOS E SUAS TECNOLOGIAS
| ||
1º
|
Equipe 17 ABC 3D EM LIBRAS (Língua Portuguesa)
|
75,6%
|
CIÊNCIAS AMBIENTAIS
| ||
1º
|
Equipe 12 COCO: SABOR E MEIO (Educação Ambiental)
|
81,3%
|
2º
|
Equipe 11 MINE CISTERNAS (Ecologia)
|
77,6%
|
CIÊNCIAS DA NATUREZA, MATEMÁTICAS E SUAS TECNOLOGIAS.
| ||
1º
|
Equipe 7 FORNO SOLAR ( Física)
|
84,6%
|
2º
|
Equipe 9 CUIDADO DO SOLO: OBTEMOS FRUTOS DE MELHOR QUALIDADE ( Biologia)
|
83%
Criativ. 14,6%
|
3º
|
Equipe 4 BENEFÍCIOS DO LEITE DE CABRA (biologia)
|
83%
Criativ. 11,6
|
No caso de empate a equipe de avaliação decidiu classificar as equipes de acordo com os critérios: “criatividade e inovação” e “clareza e objetividade na apresentação do trabalho” nessa ordem.
A classificação das outras equipes com o professor Mairan no LEI.
|
Nenhum comentário :
Postar um comentário