III FECIFEMA

A III FECIFEMA está com novidades, agora os alunos poderão apresentar projetos de todas as áreas de conhecimento.
As inscrições será acontecerá entre os dias 23 de abril a 08 de maio no Laboratório Interdisciplinar de Ciências (LIC) com a professora Renata. a entrega dos projetos entre os dias 04 e 08 de junho e a feira no dia 15 de junho. participe e mostre seu talento.

VEJA O REGULAMENTO E O CADERNO DE CAMPO




FOTOS DA SEGUNDA FECIFEMA
EQUIPE FECIFEMA 2011


 
A equipe vencedora foi O Esquadrão da Gastronomia do 2° ano A, que apresentou o projeto gastronomia com palma, o professor coordenador  Edmilson Sousa orientou os alunos: Eleane Silva, Gleidson Roger, Kilvia Tatyana, Rayane Nunes, Mirla Almeida, Girlane Rodrigues, que levaram o prêmio de trezentos reais, medalhas, troféu e a oportunidade de representar a escola na feira regional.



Em segundo o projeto de Robótica da equipe Agricubótica do 2° ano C, orientados pelo professor Mairan Mota, que mesmo sendo de outra área, fez seu trabalho com eficácia, os alunos:Bruna Rocha, Eridiana Rodrigues, Saniele Carlos, Silvania Martins, Adriana Duarte, Rafael Magalhaes Pedro Henrique Fernandes. Ganharam um prêmio de duzentos reais, medalhas e troféu.


Em terceiro Lugar a equipe Electrons do 3° ano D, ambos estavam desacreditados, pois seu projeto era “simples” limão como fonte de energia, mas conseguiram o terceiro lugar, fato esse que ambos ficaram impressionados. O professor orientador Olívio Santos conduziu os alunos Roberto Matos, João Evangelista, João Marcos, Márcio Adriano e Antonio Carlos. Ganharam cem reais, medalhas e troféu. 

Nenhum comentário :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial