SEGUNDA FASE DO TABUANDO 2012


SEGUNDA FASE DO TABUANDO

As atividades da segunda fase do Tabuando se iniciará a partir do dia 4 DE JUNHO DE 2012, no laboratório de informática com os alunos classificados. 
Os professores Mairan, Renata e João Filho farão as atividades. Durante o intervalo com os alunos das localidades, os demais alunos realizarão as atividades no contra turno.
Veja e estude as atividades propostas:

Atividade 1
 GEOMETRIA
A primeira atividade é QUAL O MAIS PESADO(click sobre o nome para iniciar o jogo). O aluno marcará qual sólido é mais pesado de acordo com as balanças. 
O professor marcará 1 minutos para cada aluno e posteriormente marcará sua pontuação após o tempo.
 Nível ( intermediário e avançado).

Atividade 2
NÚMEROS E OPERAÇÃO
A segunda atividade é o jogo MULTIPLICAÇÃO E DIVISÃO (click sobre o nome para iniciar o jogo). É uma atividade que o aluno resolverá atividades de multiplicação e divisão em etapas separadas. 
Tempo é determinado pelo jogo e é de um minuto, o professor deve está atento para marcar a pontuação, pois nao fica registrado.
Para todos os níveis.

Atividade 3
NÚMEROS E OPERAÇÃO
A atividade 3 é LABIRINTO MATEMÁTICO (click sobre o nome para iniciar o jogo), o jogo é mais detalhista e o aluno deve escolher quais números deseja operar. Para o nível intermédiário os alunos poderam escolher os números 2 e 3, e terá no máximo 5 minutos para completar o labirinto. Para o nível avançado os números poderão escolher todos os conjuntos de números com exceção do 2.
Caso o aluno conclua o labirinto a tempo, o professor marcará os erros cometidos que ficam registrados na parte lateral do jogo.
o.

CLASSIFICAÇÃO
Os classificados para a final serão os alunos que alcançarem 50% da pontuação de cada nível (intermediário e avançado) pontuação de cada etapa será da seguinte maneira:


Nenhum comentário :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial