FOI UM SUCESSO



O início do projeto ENEM “Uma porta aberta para a universidade” foi um sucesso, mais de 80 alunos compareceram na Escola Deputado Fernando Mota para assistir ao aulão de física, química, biologia e matemática pelos professores: Fátima Bezerra, Elinardo Martins, João Paulo, João Filho e Irisneuma Forte. 
Durante a apresentação do projeto A Diretora Rita de Cássia e o coordenador Antônio Carlos estiveram presentes para motivar e explicar como ocorrerá as aulas. Outros professores tiveram presentes dando apoio: Vanderlan de Castro e Adriana Silva.
Os alunos foram divididos em duas turmas do 2° e 3° ano para dinamizar melhor as aulas. o coordenador Antônio Carlos, um dos idealizadores do projeto, passou nas salas explicando o que é o SISU, PROUNI e FIES motivado os alunos a fazerem o ENEM e se inscreverem nos programas.
O próximo aulão está programado para acontecer dia 21 de abril de 2012 de 8 às 10 da manhã. Para o professor Elinardo Martins, um dos idealizadores do projeto, afirma "A intenção desse projeto é motivar os alunos a estudarem mais para adquirirem bolsa de estudo das grandes Universidades, mostrando que isso é possível com vontade, perseverança e muito trabalho". 















Nenhum comentário :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial