blog do Professor Cardy ENEM 2012


Instruções
Este simulado possui 10 questões que vão ser feitas uma a uma. Será gerado um relatório final (Histórico Escolar) e você poderá (se desejar) publicar o resultado para os seus amigos do Facebook ou do Twitter verem que essa sumidinha das redes sociais é para um excelente propósito. Afinal você está estudando!
Tempo limite é de 40 minutos.
Obs1. Você pode deixar questões 'em branco'. Mas repare no menu Pode lhe auxiliar: que você pode tuitar a questão ativada para os amigos da @escola e pedir uma ajuda. No tuite consta o link da questão. De repente uma dica de amigos pode salvar! Nada de pedir/ver o gabarito, ham !?

Obs2. Você pode, após ver o seu boletim, fazer outro simulado. As questões sempre são escolhidasaleatoriamente. O banco de dados do ProfCardy conta hoje com 1031 questões de vários vestibulares. Aqui serão apenas apresentadas as perguntas relativas ao tema da prova. Eventualmente (raramente) uma mesma pergunta pode ser feita mais de uma vez no mesmo simulado.

Obs3. Preste muita atenção na questão ativada na tela porque uma vez que você ir para a próxima, não poderá voltar a ela para mudar o gabarito. Porém, no boletim final, você tem links para todas as questões vigentes neste simulado.

Obs4. Uma boa parcela de estudantes NUNCA lê as instruções dos cadernos de provas. Leia tudo e tente entender tudo! Os bons vestibulandos sabem que precisa ler o manual, a capa do caderno de provas, etc.! Se você leu até aqui, excelente! Mostra que você está no caminho certo! Ah, e o tempo já está contando! Pode iniciar pela primeira perguntinha abaixo ou ... use a tecla F5 (refrescar a janela) para reiniciar agora e zerar o tempo.
BOM SIMULADO!
Opções de Simulados (ou personalize mais ainda, clique aqui):



Nenhum comentário :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial