ESCOLA DEPUTADO FERNANDO MOTA É DESTAQUE NA OBMEP 2012

Seis alunos e um professor da Escola Deputado Fernando Mota foram premiados na OBMEP 2012. Os alunos Alefe Slleyker Aguiar Santiago, Alessandra da Silva Rocha, Bruna Rocha Silva, Francisca Eridiana Rodrigues Lopes, Francisca Estela Soares Oliveira, Mirla Maria Mesquita Almeida ganharam menção honrosa e o professor João Rodrigues de Sousa Filho como destaque na OBMEP 2012.

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) é um projeto criado para estimular o estudo da Matemática entre alunos e professores de todo o país. Promovida pelo Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) e pelo Ministério da Educação (MEC), é realizada pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática (SBM).

Voltada para a escola pública, seus estudantes e professores, a OBMEP tem o compromisso de afirmar a excelência como valor maior no ensino público. Suas atividades vêm mostrando a importância da Matemática para o futuro dos jovens e para o desenvolvimento do Brasil.

VEJA O MAPA DA REGIÃO COM OS ALUNOS DESTAQUES DA OBMEP 2012




Preparação para segunda fase OBMEP 2012 na EEM Dep. Fernando Mota









Nenhum comentário :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial