FECIFEMA 2016 (ANEXO) - PROJETO 9

EQUIPE 9 (ANEXO)CAFÉ LITERÁRIO

ORIENTADOR
MARIA LIDIANE GONÇALVES MESQUITA
ALUNOS
ANA CARLA ROCHA DE LIMA
FRANSCISCO SAMUEL MESQUITA ABREU
FRANSCISCO GELSON SANTOS SOUSA
TAINARA DA COSTA PINTO
JOANA MARIA CARNEIRO SOARES
MARIA DAMIRES DOMINGOS LIMA

MARIA LUCICLEIDE CRUZ SILVA

RESUTADOS:
 Todo projeto requer uma projeção de si mesmo no futuro. Dessa forma, através dele planejamos o que temos a intenção de fazer, partindo do que já tem e buscando um futuro melhor que o presente, ordenando tudo isso em etapas. O projeto Café Literário vem abrir mais portas do conhecimento para quem deseja um futuro promissor.
“O futuro não é o lugar que estamos indo, mas sim o lugar que estamos criando.”

O ENEM é a grande chance que um aluno pode tem de obter um futuro brilhante, através de boas faculdades. O projeto Café Literário tem foco em aperfeiçoar o estudo do aluno através de materiais específicos, incentivando a leitura e a escrita, fazendo com que os alunos tenham interesse pela literatura e cultura do país. O projeto também visa o bom resultado dos alunos em provas como SPAECE e SOLETRANDO.
Almeja-se que através do projeto, os participantes obtenham notas excelentes em provas externas, e claro, um melhor desempenho em classe. Elevando também a escola à um patamar de desenvolvimento maior, alcançando suas metas de aprendizagem na área de Linguagens e Códigos.
A satisfação já é tida em relação a criação de tal projeto, que trará grande desenvolvimento educacional à comunidade escolar. O lançamento do projeto dará ao povo novas expectativas, tendo em vista a situação do país.

Nenhum comentário :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial