FECIFEMA 2016 (ANEXO) - PROJETO 10

EQUIPE 10 (ANEXO)EcoArte

ORIENTADOR
ISABEL CECÍLIA ABREU PINTO
ALUNOS
EDNA MARIA CRUZ SOUSA
MARIA VIANA DE SOUSA LIMA
MARIA JULIANA MESQUITA SILVA
LUCIENE MATOS DA CRUZ
CARLA CRISTINA COSTA GOMES
LUÍS HENRIQUE MESQUITA MOURA
LOURENA ALVES DE OLIVEIRA

RESUTADOS:

Sabemos que a poluição nas ruas é grande. Em consequência disso, elaboramos um projeto para diminuir esse mal e trazer benefícios socioeconômicos à comunidade, através de uma área de lazer sustentável, feita somente com reciclados. Com o aumento das taxas de energia, elaboramos também um gerador para iluminar o ambiente, tornando a área inteiramente sustentável.
Para ajudar a combater o excesso de lixo, retiramos das ruas pneus, garrafas, tampas, etc. Colocamos o projeto em ação ao criar novos objetos a partir da reciclagem, adaptando a iluminação através de um gerador feito também da reciclagem, para que não tenhamos gastos com energia. O projeto trará momentos de lazer e conscientização em relação a poluição e reaproveitamento do lixo fazendo com que a população também participe do projeto.
O trabalho resultará na diminuição de lixo nas ruas, assim também ajudando a combater o Aedes aegypti ao retirar objetos que poderiam servir de reprodução para o mosquito, conscientizando a população que lixo vira arte, lazer e novos estilos de vida.
Diante das dificuldades de um projeto grande e revolucionário, não medimos esforços para concretizar o projeto, pois trará muitos benefícios à comunidade, tendo em vista o desenvolvimento e formação de cidadãos conscientes que visam um futuro melhor e sustentável.   

Nenhum comentário :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial