FECIFEMA 2016 - PROJETO 26

EQUIPE 26 - ABAJUR ECOLÓGICO

ORIENTADOR

ELINARDO MARTINS DA SILVA
ALUNOS
IZAIAS BARRETO
FRANCISCA ANTONIA
GUILHERME BANDEIRA
JULIANA LESSA
GLEICIANE MARQUES
MARIA TATIANE

MARIA DANIELLE

INTRODUÇÃO:

Para construir este abajur foi necessário utilizar os seguintes materiais que podem ser reutilizados: Linha, garrafa, tampas, uma lâmpada já utilizada, botão, um graveto entre outros materiais que seriam consequentemente jogados fora e assim poluindo o meio ambiente e afetando a raça humana já que dependemos da mesma para nossa existência.
Esses materiais foram utilizados da seguinte maneira: a linha foi utilizada para fixar a tampa juntamente com um graveto; o botão tem como objetivo o dever de controlar a luz do abajur, deve ligar e desligar a mesma;o graveto para sustentar o mesmo e os outros elementos citados anteriormente compõe de maneira eficaz este abajur.
A construção desse abajur possui como objetivo utilizar elementos que seriam descartados em ambientes desapropriados reutilizando-os de maneira consciente como objetos de decoração, etc. Como também outros exemplos de reutilização de materiais que possam ser reutilizados de maneira eficaz a respeito da reciclagem e criatividade ecológica.

Nenhum comentário :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial